A Rede Bandeirantes vai mostrar com exclusividade para tv aberta o Grande Prêmio do Brasil de Moto, nos dias 20, 21 e 22 de março, no autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. A emissora, além da corrida, exibirá também a prova de classificação e a sprint. A narração será de Téo José, narrador experiente com passagens pelos principais veículos de comunicação. A equipe de esportes da Band estará a postos nos três dias do evento. Na tevê fechada, a ESPN, que cobre todo o Mundial, também exibirá o evento no autódromo goiano.
Denis Gavazzi, diretor de esportes do Grupo Bandeirantes, reforça o compromisso da rede com os grandes eventos esportivos:
“A nossa missão é oferecer uma cobertura completa, à altura da paixão do público e da grandiosidade do evento, que reúne os principais pilotos e as motocicletas mais velozes do mundo”.
Já Alex Arroyo, responsável pelos Direitos de Mídia da Dorna Sports, comenta:
“Estamos felizes em anunciar que a Band transmitirá o GP do Brasil. O retorno da MotoGP ao país é um marco importante e os ingressos encontram-se quase esgotados, demonstrando a incrível expectativa para a corrida. Este novo acordo permitirá que a emissora compartilhe essa experiência com os fãs em todo o território nacional, apresentando a modalidade ao vivo em seu GP em casa”.
A ESPN terá a narração de Hamilton Rodrigues e os comentários de Juliana Tesser e Fausto Macieira. Felipe Motta, editor-chefe do Motorsport e apresentador da ESPN, será o responsável pelas reportagens, em Goiânia.
A 89 Radio Rock já está envolvida com o Grande Prêmio do Brasil de moto, apresentando o Paddock 89 e cobrindo em loco as reformas e preparativos do autódromo Ayrton Senna. O comando é de Téo José que também estará com o microfone da BandTV. Téo José está montando a equipe da 89 para a cobertura do evento e ele será o responsável pela narração das categorias Moto3 e Moto2.
Na BandTV de Goiás, a TV Sucesso, e em toda a rede, Téo começou este mês a exibição do ‘Na Rota do Mundial’, destacando 10 cidades do estado com maior potencial turístico, tendo o GP do Brasil de Motovelocidade como ponto central, já que deverá atrair turistas do Brasil, da América do Sul e diversos outros países.